terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SEJA MUITO BEM-VINDO 2011!



O ano novo chega e com ele novos planos. Espero que você também esteja cheio de planos para o ano que se inicia, lembrando-se sempre de APROVEITAR imensamente cada momento presente, cada nascer do sol, cada gota de chuva, cada sim e cada não, e cada nova experiência.
Que tal iniciar seu ano praticando YOGA, mas também relembrando a tão importante essência yóguica e não se perca no caminho.
“O objetivo primordial do Yoga é restabelecer a PAZ e a simplicidade da mente, e libertá-la da confusão e da dor. Esta sensação de calma vem PRÁTICA dos asanas iogues e pranayama. Diferentemente de outras formas de exercícios que tensionam músculos e ossos, o Yoga gentilmente REJUVENESCE o corpo. Ao restaurar o corpo, o Yoga LIBERTA a mente de seus sentimentos negativos causados pelo ritmo frenético da vida moderna. A prática de Yoga completa os reservatórios da ESPERANÇA e do otimismo dentro de você. Ela o ajuda a suplantar todos os obstáculos no caminho para a saúde perfeita e para o contentamento espiritual. É um RENASCIMENTO.”B.K.S Iyengar
Desejo a todos vocês um ótimo ano de 2011 com muitos planos realizados e com muita prática de YOGA.
Beijos com muito carinho Ana Paula S. Casalinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário