sábado, 20 de março de 2010

2° Encontro de YOGA.














Que delícia que foi a nossa vivencia de Yoga.
Eu, Ana Paula S. Casalinho proprietária do Instituto Corpore--Yoga Harmonia e Bem-Estar--, em parceria com a O2 Race Assessoria Esportiva, Studium How Wan e a nutricionista Ana Elisa S. Casalinho promovemos no dia 14 de março de 2010 , em Poços de Caldas no bairro Morada dos Pássaros, o Segundo Encontro de Yoga, contando com quarenta participantes.
Dentre as atividades, foram proporcionadas aos participantes palestra sobre “ O Homem Integral” ministrada pela pediatra Dr. Vera Flora de Araujo Cruz, aula prática de yoga com a convidada, Katrina Amber Yoko Steele , terapeuta ocupacional de São Carlos(S.P.), oficina de mandalas visando a reciclagem de CDs, comigo, além do almoço vegetariano preparado pela senhora Clarice S. Casalinho.
Os objetivos do encontro foram propiciar a convivência entre os praticantes desta prática milenar, a harmonização com a natureza, bem como motivar o equilíbrio e bem estar físico, emocional e energético.
OBRIGADA A CADA UM QUE ESTEVE CONOSCO!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Que o evento evolua a cada ano.

    ResponderExcluir
  2. paula parabéns de novo pela iniciativa...foi um grande prazer e o dia foi uma delícia!!!

    um bj grande

    ResponderExcluir
  3. Querida mestra!
    Que vc consiga a cada encontro tornar tudo mais prático e fácil de acontecer, prá que seja um prazer tão grande prá vc qto é prá nós, pq é bem nítido que requer tempo, dedicação, esforço, trabalho e mto carinho!!!
    Obrigada pelo presente!
    beijinho
    sua aluna e fã
    Dri

    ResponderExcluir