terça-feira, 10 de agosto de 2010

YOGA PELA PAZ!!!


Na próxima sexta-feira, dia 13, tem início a quinta edição do Yoga pela Paz. O evento, anual e sem fins lucrativos, ocorre simultaneamente em algumas cidades do Brasil e tem como objetivo promover o equilíbrio e a paz de cada indivíduo, por meio da prática coletiva de Yoga e meditação.

Esse ano acontece também o II Congresso Internacional de Yoga e Ayurveda, que reúne especialistas do mundo inteiro para compartilhar conhecimento, de 11 a 13 de agosto, no SESC Pompeia.
A abertura do Yoga pela Paz em São Paulo acontece na quinta-feira, dia 12, as 20h, com um show de Krishna Das, no Tom Jazz, em São Paulo. Na sexta-feira, a programação acontece na Cia Athlética (R. Kansas, 1.582 - Brooklin Paulista), durante o dia todo, com aulas de vários estilos de Yoga, almoço vegetariano e apresentações. O praticante também poderá curtir o lounge da Yoga Journal, ler nossas revistas e descansar.
No sábado, o evento é realizado no Sesc Pompeia, com uma programação extensa de aulas, workshops e palestras simultaneamente.
O encerramento acontece no domingo, a partir das 9h30, no Parque do Ibirapuera, com meditação, aula de Yoga e Kirtan de Krishna Das e Jai Uttal, com entrada gratuita.

Serviço:
Yoga pela Paz 2010
De 13 a 15 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário